terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução/G1
Home / NOTÍCIAS / PT pede ao Congresso que promova campanha de vacinação em rede nacional
quinta-feira 14 de janeiro de 2021 às 16:19h

PT pede ao Congresso que promova campanha de vacinação em rede nacional

NOTÍCIAS


O comando do PT e seus líderes no Senado e na Câmara enviaram ofício aos presidentes Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia e pedem, conforme a coluna Radar, que o Congresso Nacional promova uma Campanha Nacional de Vacinação.

O partido pede que seja convocada rede nacional de rádio e TV para pronunciamento de parlamentares que integram comissão da Câmara que acompanham as ações de enfrentamento à Covid-19.

E que seja realizada uma campanha publicitária esclarecendo importância e necessidade da vacina e da adesão de toda a população.

No pedido, o partido faz críticas à condução do governo nas ações contra a pandemia. Os petistas acusam o governo Bolsonaro de sabotar as medidas necessárias para a redução da disseminação da contaminação pelo vírus.

“Essa medida faz-se extremamente necessária uma vez que o chefe do Poder Executivo, no lugar de atuar para proteger e preservar da vida da população, age para implementar uma verdadeira campanha contra a vacinação, estimulando a proliferação de um sem número de notícias falsas sobre as vacinas contra a Covid-19”, diz o ofício do PT.

Veja também

PCC monta um quartel-general com 174 soldados na fronteira do Brasil

PCC (Primeiro Comando da Capital) montou um “quartel-general” com 174 criminosos, a maioria de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!