domingo 11 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Quase explode: casal com Covid-19 não sente cheiro de vazamento de gás em condomínio da região metropolitana de Salvador
domingo 28 de fevereiro de 2021 às 05:39h

Quase explode: casal com Covid-19 não sente cheiro de vazamento de gás em condomínio da região metropolitana de Salvador

NOTÍCIAS, RMS


Conforme o portal G1 Bahia, durante a madrugada deste último sábado (27) um morador do Condomínio Universitário 1, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) por causa de um forte odor que indicava vazamento de gás em um dos apartamentos vizinhos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada imediatamente e constatou que um casal dormia no apartamento que originava o vazamento de gás. Aos bombeiros, o casal informou que testou positivo para a Covid-19  e um dos sintomas era a perda do olfato, motivo pelo qual não percebeu o risco iminente.

Os bombeiros conseguiram avisar aos moradores para não ligarem nenhuma luz nem mesmo acionassem os celulares, qualquer eletrônico poderia ocasionar uma explosão. O vazamento estava no botijão de gás.

Graças as técnicas dos Bombeiros, ninguém ficou ferido e não houve princípio de incêndio. Os bombeiros identificaram a origem do vazamento e abriram portas e janelas para que o gás se dissipasse.

Veja também

Prefeitura inicia vacinação contra influenza a partir desta segunda (12)

Salvador inicia, na próxima segunda-feira (12), a campanha de vacinação contra a Influenza. A mobilização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!