sábado 31 de outubro de 2020
Foto: Jonas Santos
Home / NOTÍCIAS / ‘Quem só pisa em mármore nunca vai saber a dor das pessoas que mais precisam’, diz Rui Costa; entenda
domingo 27 de setembro de 2020 às 14:53h

‘Quem só pisa em mármore nunca vai saber a dor das pessoas que mais precisam’, diz Rui Costa; entenda

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em um ato simbólico na Liberdade, bairro em que nasceu e cresceu, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), visitou, ao lado da candidata à Prefeitura de Salvador Major Denice Santiago, a casa onde passou a infância. Assim foi dado início à campanha da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB).

Ao visitar a residência, Rui Costa relembrou as dificuldades que viveu e alertou sobre a importancia de Salvador ter uma líder no Executivo Municipal que entenda a dor das pessoas que mais precisam.

“Iniciar aqui significa dizer à cidade que nós precisamos de gente no comando que conheça onde o povo mora e vive e que tenha sensibilidade de cuidar das pessoas. Quem nasce e se cria em bairros como Liberdade e São Gonçalo do Retiro não esquece de onde veio e leva para vida a sua origem e o entendimento das dificuldades que as pessoas passam. A cabeça pensa por onde os pés pisam ou pisaram. Quem sempre pisou em tapete acochoado ou em mármore acha que a vida de todo mundo é boa. Mas quem nasceu e viveu na dificuldade sabe a como o povo sofre para sobreviver”, disse o governador.

Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita de Salvador na aliança, também participou do ato. Ela celebrou o início da camapanha eleitoral e comentou a sensação de estar vivendo este momento.

“Dá um frio na barriga que é natural no início da jornada. Mas estar aqui, no coração da cidade, nesse lugar que representa muito para a Salvador que a gente está defendendo, é indescritível. Começando essa caminhada daqui dá uma energia extra para construirmos a Salavdor que queremos que é uma cidade mais justa, igualitária, solidária e, acima de tudo, mais humana”, concluiu Fabíola Mandur.

Veja também

TSE abre caminho para oficializar criação do partido ‘Aliança Pelo Brasil’ de Bolsonaro

Uma portaria conjunta publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta última quinta-feira (29) sobre a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!