sábado 8 de maio de 2021
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / “Quero ser vereador para ajudar minha classe e a comunidade” diz Fábio Baratino
domingo 8 de novembro de 2020 às 17:27h

“Quero ser vereador para ajudar minha classe e a comunidade” diz Fábio Baratino

POLÍTICA


Na noite deste último sábado (7), Fábio ganhou o prêmio “Oscar Notáveis 2020” como melhor produtor de bandas de Salvador

Após muitos anos atuando como produtor músical, Fábio Baratino entrou na disputa por uma das 43 vagas na Câmara de Vereadores de Salvador pelo Partido Progressista. Natural de Salvador, foi criado no bairro de São Caetano.

Começou sua carreira muito jovem, passando diversas casas de shows, realizando festas além de bandas conhecidas como “Selakuatro”, onde ganhou o apelido de “Fábio Baratino”. Em conversa com a nossa equipe, ele conta que surgiu uma viagem para Manaus, e na época era obrigatório tomar a vacina de febre amarela, então, todos os músicos tiveram que se vacinar, no entanto, logo após todo o tramite, o show foi cancelado. “Isso virou uma piada interna que se disseminou e todos começaram a me chamar pelo apelido que pegou. Ou seja, não tem nada a ver com honestidade ou a falta dela”, contou.

E Fábio avisa: “Podem ficar tranquilos, que a candidatura a vereador não tem nada de baratino, colem comigo”.

Mesmo sem mandato, Fábio iniciou um projeto, o “Estúdio Itinerante”, em parceria com uma gravadora, onde as bandas das comunidades que não possui recursos para gravar CD ou música, terá todo o processo custeado pelo projeto, mas por conta da pandemia da COVID-19, teve que ser adiado.

“Quero ser vereador para ajudar minha classe, o entretenimento, ajudar de todas as formas possíveis as comunidades e os menos favorecidos”, enfatizou o candidato.

Veja também

Efeito BBB: Lula começa a seguir Juliette, Gil do Vigor e Arthur

O BBB 21 pode ter acabado, mas seus participantes continuam ganhando seguidores nas redes sociais— e, entre eles, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!