quinta-feira 15 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Raissa Soares participa de seminário em Salvador e é cotada para disputar governo da Bahia
segunda-feira 1 de março de 2021 às 09:56h

Raissa Soares participa de seminário em Salvador e é cotada para disputar governo da Bahia

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Nacionalmente conhecida, a secretária de Saúde do Porto Seguro, Raissa Soares, será destaque de um seminário organizado nesta segunda-feira (1º) em Salvador para o lançamento do aplicativo Médicos do Brasil, plataforma de teleconsultas desenvolvida na Bahia para estimular o atendimento à distância.

Conforme o Correio, ela é especialista em clínica médica, também por isso Raissa ganhou notoriedade ao publicar vídeos nos quais defendia, o uso da hidroxicloroquina para tratar covid. A postura da médica atraiu a atenção do presidente Jair Bolsonaro, porta-voz da utilização massiva do remédio, que enviou em nome dela um carregamento com 40 mil doses do medicamento para Porto Seguro.

Criticada por autoridades sanitárias e médicas, Raissa virou uma das líderes do bolsonarismo no estado. Em alguns grupos de WhatsApp, o nome dela é cotado e dado como certo para disputar o governo da Bahia no próximo ano com apoio do presidente da República.

No evento, que será realizado hoje no Sindicato dos Médicos da Bahia de forma virtual e presencial, Raissa falará sobre a importância do tratamento precoce. Além de pró-cloroquina, ela era contra o uso emergencial da vacina.

Veja também

Brasileiro perdeu quase 2 anos de expectativa de vida na pandemia, e 2021 deve ser pior, diz demógrafa de Harvard

O brasileiro perdeu quase dois anos de expectativa de vida em 2020 por causa da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!