sábado 20 de abril de 2024
Foto: Ascom/UPB
Home / DESTAQUE / Reestruturação da UPB vai contemplar principais demandas dos prefeitos
quarta-feira 28 de abril de 2021 às 07:52h

Reestruturação da UPB vai contemplar principais demandas dos prefeitos

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Reestruturação da União dos Municípios da Bahia (UPB) foi o tema central da reunião presencial, que aconteceu nesta última terça-feira (27) na sede da UPB. A ideia é fazer uma análise de cada setor, ajustar as principais demandas e solicitações dos prefeitos para reformular as coordenações. O primeiro setor a ser reformulado será a Engenharia.

“Todos os membros da diretoria estão aptos e dispostos a coordenarem uma pauta resolutiva dentro da UPB. Promover o trabalho em conjunto é o intuito deste encontro”, avaliou presidente da UPB e prefeito de Jequié , Zé Cocá

Outros membros da diretoria que participaram foram: o vice-presidente institucional e prefeito de Belo Campo, José Henrique Tigre (Quinho); o vice-presidente administrativo e prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Requião (Caca); o primeiro tesoureiro e prefeito de Santana, Marco Aurélio dos Santos (Marcão); e o membro do Conselho Fiscal e Prefeito de Cardeal da Silva, Antonio Augusto Sales de Jesus (Branco).

O vice-presidente administrativo José Ricardo Requião (Caca) ficou responsável pela reforma organizacional da Engenharia. “Vamos fazer uma reestruturação, levando em consideração a solicitação dos prefeitos, no intuito de dinamizar e contemplar o melhor atendimento, sendo resolutivo”, afirmou.

Outros temas tratados no encontro foram: mudança da distribuição dos royalties do petróleo; entrega da pauta do INSS ao presidente Câmara dos Deputados, Arthur Lira; e dívidas previdenciárias.

Raquel Santana, superintendente, Geraldo Santana, coordenador financeiro, e Geysa Brandão, assessora jurídica , foram os técnicos da UPB que fizeram parte do encontram.

Veja também

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas