quarta-feira 21 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Renata Vidal irá unificar a comunicação da Prefeitura de Salvador
segunda-feira 1 de fevereiro de 2021 às 11:03h

Renata Vidal irá unificar a comunicação da Prefeitura de Salvador

NOTÍCIAS


Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (1), a secretária de Comunicação da Prefeitura de Salvador, Renata Vidal afirmou que uma das prioridades no setor é unificar as secretarias municipais para “falar a mesma língua”. Ela explicou que neste segundo mês á frente da Secom, entra em outra fase do planejamento. Vidal tomou posse dia 1º de janeiro substituindo o ex-secretário Pacheco.

“Esses primeiros dias foram para conhecer a secretaria. Agora entramos em outra fase, de dar  a nossa cara no trabalho, começar a imprimir o ritmo pessoal. Um dos meus desafios e a prioridade vai ser trabalhar em conjunto com as outras secretarias, a gente precisa falar a mesma língua, trabalhar em bloco […] Estou chamando os assessores para perto, estamos construindo o planejamento juntos”, disse.

Questionada se Bruno Reis terá uma marca digital ou vai usar a antiga, da época do ex-prefeito ACM Neto, Renata Vidal pontuou que a “prioridade tem sido trabalhar no combate ao coronavírus. Mas, logo, logo, vamos ter a marca, a digital do prefeito Bruno Reis”.

Veja também

Mais de 335 quilômetros de rodovias passarão por recuperação no oeste da Bahia

Mais de 335 quilômetros de rodovias serão recuperados pelo Governo do Estado no oeste da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!