terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: Paula Fróes/Governo Estadual
Home / NOTÍCIAS / Rui autoriza início das obras em estádio de Ipiaú
sábado 7 de dezembro de 2019 às 08:12h

Rui autoriza início das obras em estádio de Ipiaú

NOTÍCIAS


Em Ipiaú, no sudoeste da Bahia, o governador Rui Costa (PT) assinou, na tarde desta última sexta-feira (6), a ordem de serviço para o início das obras de requalificação do Estádio Municipal Pedro Caetano. Será investido R$ 1,3 milhão na construção de vestiários, recuperação do gramado, construção de alambrado e bilheteria, paisagismo, acesso e iluminação. Antes de Ipiaú, o governador cumpriu agenda em Jequié.

“Vamos fazer essa reforma no estádio para que o time de Ipiaú possa participar da primeira divisão [do Campeonato Baiano]. Temos também a entrega da pavimentação urbana e anunciamos a construção de um complexo esportivo para que os jovens possam se manter na corrente do bem”, afirmou Rui.

Em Ipiaú, o governador entregou ainda a nova sede da Ronda Maria da Penha, localizada no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que também foi inaugurado, e autorizou a construção de duas praças, onde serão investidos R$ 2,9 milhões. Inaugurou ainda as obras de recuperação asfáltica na área urbana da cidade e entregou quatro ambulâncias, que beneficiarão os municípios de Barra do Rocha, Coaraci, Dário Meira e Ipiaú.

Veja também

Vereadores de Salvador recebem o 4º maior salário do Brasil; veja lista

Conforme levantamento feito pelo G1 e publicado mais cedo pelo #Acesse Política, Os vereadores de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!