sexta-feira 25 de setembro de 2020
Foto: Reprodução/DCM
Home / NOTÍCIAS / Rui Costa diz que a eleição está aberta em Salvador
quinta-feira 20 de agosto de 2020 às 07:38h

Rui Costa diz que a eleição está aberta em Salvador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista à DCM TV o principal cabo eleitoral da Major Denice Santiago (PT), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse ontem que a eleição ainda está aberta em Salvador. O chefe do Executivo baiano ressaltou que as pesquisas eleitorais “poucas vezes acertaram” no estado. Os últimos levantamentos feitos na capital baiana têm apontado o candidato de ACM Neto (DEM), Bruno Reis (DEM), na liderança.

Rui pontuou, porém, que a pandemia do coronavírus fortaleceu os atuais prefeitos. “Eu buscarei ter não só na capital, mas em várias cidades uma participação ativa. A pandemia favoreceu os prefeitos com mandatos de vários partidos políticos. Houve um fortalecimento de quem está na cadeira de prefeitos. Aqueles que cuidaram da vida humana cresceram ao longo da pandemia e isso deve refletir no resultado da eleição. Acho que a eleição não só na capital, mas em vários municípios da Bahia está aberto o resultado”, declarou Rui Costa.

“Nós teremos uma eleição municipal muito singular esse ano no Brasil por conta da pandemia. A pandemia trouxe muitas restrições do contato social. Nas duas eleições que eu fiz, a gente fez um forte programa de governo com amplas plenárias para ouvir a população. A gente tinha programado em várias cidades para que os candidatos da base do governo fizessem o mesmo, mas isso ficou absolutamente comprometido”, pontuou o governador.

Veja também

Pandemia faz contas de Salvador perder R$ 260 milhões

O Município de Salvador teve uma perda de R$ 260 milhões por causa da pandemia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!