quinta-feira 1 de outubro de 2020
Home / POLÍTICA / Rui nega insatisfação da base: ‘Graças a Deus só vejo satisfação’
quarta-feira 24 de abril de 2019 às 11:56h

Rui nega insatisfação da base: ‘Graças a Deus só vejo satisfação’

POLÍTICA


O governador Rui Costa (PT) negou nesta quarta-feira (24) que haja insatisfação entre os deputados de sua base aliada com o seu governo. Para o petista, a busca por mais espaços entre os partidos e parlamentares é “algo natural”.

“Não sei de nenhuma conversa de insatisfação. Graças a Deus, o que eu vejo é satisfação. Disputa por espaço sempre vai ter , todo mundo quer um pouco mais de espaço. Ninguém gosta de um cinto mais apertado. Se todo mundo pudesse, andava com o cinto mais folgado. Nós estamos fazendo o que a gente pode. Você não vai ter, em momento nenhum, 100% das pessoas satisfeitas”, ressaltou conforme  conversa com jornalistas, após a cerimônia de entrega de ambulâncias e veículos a municípios, no Centro Administrativo da Bahia.

“Sempre vai ter gente querendo um pouco mais. É como você compartilhar espaços de poder e gestão. Isso é natural”, ressaltou em conversa com jornalistas, cerimônia de entrega de ambulâncias e veículos a municípios, no Centro Administrativo da Bahia”, completou.

Veja também

Jair Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo

Presidente solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!