sexta-feira 18 de setembro de 2020
Foto: Reprodução/Twitter
Home / DESTAQUE / Rui quer lançar o 'netista' Bellintani em 2020, diz Leo Prates
domingo 7 de abril de 2019 às 07:17h

Rui quer lançar o 'netista' Bellintani em 2020, diz Leo Prates

DESTAQUE, POLÍTICA


Segundo informações, o secretário teria rebatido uma declaração da deputada federal Lídice da Mata

O secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza e ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), afirmou neste último sábado (6) conforme publicou o jornal Tribuna que o governador Rui Costa (PT) “está sem nomes” para a disputa pela prefeitura de Salvador nas eleições do próximo ano.

A declaração no jornal parece ser uma resposta à deputada federal Lídice da Mata (PSB), que disse não ver, “do lado do prefeito”, um “candidato forte”. “O que eu vejo é máquina”, disse ela ao Bahia Notícias.

Em postagem no Twitter, Prates alfinetou o governo, afirmando que Rui quer lançar à prefeitura o “netista” Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, que já chefiou as pastas de Cultura, Educação e Desenvolvimento e Urbanismo, na gestão ACM Neto.

“Admiro a trajetória e a vida de @lidicedamata, mas quem parece tá sem candidato forte é o lado de @costa_rui, pois quer lançar o netista Guilherme Bellintani como candidato! Quem é que tá sem nomes? Rs A prática não condiz com o discurso”, provocou.

Veja também

Feira de Santana terá nove candidatos a prefeito

Com o fim das convenções municipais de Feira de Santana nesta última qurta-feira (16), já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!