sábado 23 de janeiro de 2021
Foto: SECOM / Prefeitura de Salvador
Home / NOTÍCIAS / Saiba quem são os nomes prováveis que formarão o secretariado de Bruno Reis
quinta-feira 26 de novembro de 2020 às 13:36h

Saiba quem são os nomes prováveis que formarão o secretariado de Bruno Reis

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Os nomes do  secretariado de Bruno Reis (DEM) vai causar desconfortos para algumas figuras segundo o Bnews, a começar por Leo Prates, que não vê a hora de deixar a Secretaria da Saúde. Mas vai ter que adiar os planos de retornar para o mandato na AL-BA e deve mesmo assumir a Sedur, que está sob os cuidados de Guanabara desde a saída de Silvio Pinheiro para o FNDE.

A Saúde, pelo jeito, ficar com Fábio Mota, que vai deixar a Mobilidade sob os cuidados de Fabrizzio Muller, segundo apontam as tendências. Já o Republicanos vai ser premiado com a Educação e pleiteia mais uma pasta a reboque. Bruno Barral, com perfil polivalente, deve ser aproveitado em outro lugar.

Ana Paula Matos, vice, pode ficar com a Casa Civil por causa da confiança que tem de Bruno, que pode ainda puxar Kiki Bispo – o vereador mais ‘brunista’ da nova CMS – para integrar o secretariado e folgar espaço para um suplente do DEM.

Quem está na corda bamba e deve ser rebaixado a subsecretário ou à invisibilidade do segundo escalão é Pablo Barrozo. Ele assumiu a Secult quando Tinoco retornou à Câmara para tocar a campanha de reeleição, mas dizem que ele acumula dissabores com a equipe da pasta, do porteiro ao analista mais graduado. Resumo da ópera: está com os dias contados. Tinoco deve realmente voltar para abrir vaga para Palhinha, que ficou como suplente.

Apesar da campanha afortunada, Alberto Pimentel não conseguiu atravessar a rua e subir as escadarias da CMS. Vai ficar como um peso morto na gestão de Bruno segundo o Bnews , porque é aliado. Pode continuar na Semtel, mas não será surpresa se for realocado para uma posição menor, correspondente à performance que teve nas urnas.

Veja também

Prefeitos cobram de Pazuello o cronograma de vacinação

O detalhamento do cronograma nacional de imunização contra o coronavírus é o principal assunto da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!