domingo 20 de setembro de 2020
Home / POLÍTICA / Saída de Isaac Carvalho pode ter sido recusa de caciques em indicá-lo para secretaria
terça-feira 9 de abril de 2019 às 06:36h

Saída de Isaac Carvalho pode ter sido recusa de caciques em indicá-lo para secretaria

POLÍTICA


Isaac Carvalho foi eleito deputado federal com 100.549 mil votos, mas não chegou a assumir a cadeira na Câmara dos Deputados porque o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Joel Ilan Paciornik, manteve a condenação que havia contra ele por desvio de verba na prefeitura de Juazeiro

O motivo para a saída do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do PCdoB pode ter sido a recusa de caciques da legenda em indicá-lo ao primeiro escalão do governador Rui Costa (PT), segundo publicação do BNews. A vaga foi preenchida pelo suplente de senador e presidente do partido, Davidson Magalhães, nomeado para a Secretaria do Trabalho (Setre).

Na noite desta segunda, o presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, negou que tenha feito qualquer aproximação para acolher Carvalho nos quadros pessedistas.

“Nunca teve convite da minha parte, nunca falou comigo. Se ele desejar vir, quiser conversar, pode vir falar comigo. Não estimulei sua saída e não fui responsável por isso”, afirmou Otto, ao apontar para a relação que mantém com o PCdoB no conselho político do governador Rui Costa.

 

Isaac Carvalho saí do PCdoB e irá se filiar em outro partido

Veja também

Fundo eleitoral: Núcleos afros de partidos se unem contra ‘falsos negros’ em estreia de cota na eleição

A possibilidade de a Justiça confirmar a determinação de distribuição igualitária imediata de verba e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!