sexta-feira 29 de maio de 2020
Home / DESTAQUE / Salões de beleza, bares, restaurantes e lanchonetes de Salvador ficarão fechados até 22 abril, decreta ACM Neto
terça-feira 7 de abril de 2020 às 10:48h

Salões de beleza, bares, restaurantes e lanchonetes de Salvador ficarão fechados até 22 abril, decreta ACM Neto

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Nesta terça-feira (7) o prefeito ACM Neto (DEM) prorrogou por mais 15 dias o decreto que suspendeu atividades em casas de show e espetáculo, clínicas de estética, salões de beleza, bares, restaurantes e lanchonetes, assim como lojas de conveniência situadas em postos de combustível.

O decreto que suspendeu estas atividades tinha validade até esta quarta-feira (8). Alguns desses serviços podem funcionar por delivery.

O prefeito prorrogou também a suspensão da concessão de alvarás em unidades já habitadas. “São aquelas obras que vinham acontecendo em prédios, comerciais e/ou residenciais. já ocupados. Não se enquadram nesta regra obras de reparos emergenciais”, disse Neto.

A prorrogação da suspensão de atividades em Salvador se estende ainda a mercados municipais e pagamento de zona azul. O prefeito ressaltou que os guardadores de carros foram incluídos no programa Salvador por Todos, que garante a esses informais o valor de R$ 270.

Veja também

Rui Costa fala do suposto cancelamento do ano letivo na Bahia

Em transmissão pelas redes sociais, nesta quinta-feira (28), o governador Rui Costa (PT) conversou com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!