domingo 25 de outubro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / ‘Salvador não pode deixar de ter um vereador como Pedro Godinho’, diz ACM Neto
terça-feira 6 de outubro de 2020 às 14:45h

‘Salvador não pode deixar de ter um vereador como Pedro Godinho’, diz ACM Neto

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que o candidato a vereador de Salvador, Pedro Godinho (DEM), é um dos vereadores mais experientes do atual pleito eleitoral.

Em um vídeo de apoio, divulgado por Godinho nas redes sociais, o prefeito da capital baiana fala da importância do apoio do ex-presidente da Câmara a sua gestão ao longo dos últimos oito anos. Confira o vídeo com a declaração de ACM Neto, postado no último dia 2.

Assista:

“Pedro foi muito importante para o nosso trabalho nesses últimos oito anos. Seja como vereador, um dos mais experientes da Câmara Municipal, seja também integrando a minha equipe, estando ao meu lado na prefeitura ao longo de todo esse período, servindo as suas comunidades, trabalhando pelos bairros que representa e, sobretudo, ajudando a pensar no presente e no futuro de Salvador. Nós temos eleições daqui a poucos dias e, é claro, cada cidadão vai ter o direito e o dever de escolher os seus representantes, os seus vereadores. Nesse momento eu queria dizer a você que Salvador não pode abrir mão de ter um vereador como Pedro Godinho na Câmara Municipal a partir do próximo ano”, declarou ACM Neto.

Godinho agradeceu o apoio e também reforçou a parceria com o colega democrata. “Me orgulho muito de ser parceiro de um grande homem público como você, prefeito, que abraçou a missão de transformar Salvador e fez história em nossa cidade, realizando melhorias importantes que levantaram a autoestima da nossa gente e que fizeram Salvador brilhar ainda mais para o Brasil e para o mundo. Agora vamos eleger Bruno Reis e Ana Paula Matos para dar seguimento ao seu brilhante legado”, disse Godinho.

Veja também

Eleições 2020: Cerveja entra na campanha

O segmento emprega milhares de pessoas de forma direta e indireta, além de estimular a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!