quarta-feira 4 de agosto de 2021
Home / BRASIL / Se confiarmos em pesquisa, nem vamos votar, Lula eleito, diz Bolsonaro
segunda-feira 12 de julho de 2021 às 14:10h

Se confiarmos em pesquisa, nem vamos votar, Lula eleito, diz Bolsonaro

BRASIL, NOTÍCIAS


O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar em fraude nas eleições presidenciais, cuja realização deve contar, na avaliação dele, com voto impresso auditável. Deu a declaração nesta segunda-feira (12) a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

“Não quero brigar com ninguém. Como digo, nós todos queremos eleições limpas e transparentes. Porque, se não for assim, não é eleição. É fraude”, declarou. E completou: “Se não for assim, é sinal que já está escolhido quem vai nos comandar. E as pessoas que chegam na fraude não tem compromisso com vocês. Não sou Jairzinho paz e amor”.

O chefe do Executivo disse ainda que não acredita em pesquisas eleitorais. Afirmou que o Datafolha recebeu pouco dinheiro na realização do último levantamento que aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na frente da disputa para 2022.

“O Datafolha recebeu pouca grana desta vez. Disse que o Lula tem 60% no 2º turno. Então tem que botar mais um dinheirinho para passar para 70%, 80%. Quem sabe, se a gente confiar no Datafolha nem vai votar, já está eleito mesmo”, disse.

Veja também

Em posse especial hoje, Ciro Nogueira vai pedir ‘serenidade’, ‘equilíbrio’ e ‘ponderação’

Ciro Nogueira toma posse na Casa Civil nesta quarta-feira (4) às 16h, em uma solenidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!