quinta-feira 24 de setembro de 2020
Home / POLÍTICA / Secretário de Manutenção de Salvador apresenta experiência da pasta para prefeito de Feira de Santana
quinta-feira 18 de abril de 2019 às 11:13h

Secretário de Manutenção de Salvador apresenta experiência da pasta para prefeito de Feira de Santana

POLÍTICA


O secretário de Manutenção da cidade de Salvador, Virgílio Daltro, esteve nesta última quarta-feira (17) em Feira de Santana para levar sua experiência com a pasta na capital baiana. Ele se reuniu com o prefeito Colbert Martins (MDB) e secretários municipais no intuito de compartilhar o sucesso da gestão e ajudar no processo de criação de um órgão semelhante no governo feirense.

A ideia é centralizar todas as ações referentes à manutenção, recuperação e conservação dos bens, prédios e equipamentos públicos, além de planejar, supervisionar, acompanhar e fiscalizar os projetos e obras no plano de conservação e manutenção de vias públicas.

Toda estrutura organizacional e operacional foi demonstrada. “É um trabalho que realizamos no cotidiano e também em ações emergenciais”, destaca o secretário soteropolitano. As principais funções da secretaria são os serviços de micro e macrodrenagem, manutenção da malha viária, poda de árvores e manutenção em espaços públicos e prédios públicos.

“É uma experiência em uma área que Feira de Santana não tem. É preciso entender e adaptar para nossa realidade, fazendo o melhor para nossa cidade”, destacou o prefeito Colbert Martins Filho. A ideia é implantar um setor na administração municipal nos mesmos moldes, para dar celeridade nos serviços de manutenção.

Virgílio Daltro destacou a parceria entre a prefeitura de Feira de Santana e Salvador. “Recebemos o convite e viemos aqui agregar com vocês para aumentar essa relação entre as gestões”. O prefeito Colbert Martins agradeceu a colaboração de ACM Neto, prefeito de Salvador.

Participaram da reunião os secretários Ozeny Moraes (Gestão e Convênios), Justiniano França (Serviços Públicos), Arcênio Oliveira (Meio Ambiente), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Saulo Figueiredo (Transporte e Trânsito); o procurador do município, Cleudson Almeida; o presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Coelho; o chefe de gabinete do prefeito, Mário Borges; e o diretor da Agência Reguladora de Feira de Santana, Denilton Brito.

Veja também

Vereadora fala sobre projeto de lei dos benefícios fiscais especiais e propõe emendas

A Câmara Municipal de Salvador se prepara para votar o PL nº 221/2020, que está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!