quinta-feira 6 de maio de 2021
Home / NOTÍCIAS / Seguranças de Dilma passam 59 dias viajando com a ex-presidente por nove países
sexta-feira 29 de novembro de 2019 às 06:23h

Seguranças de Dilma passam 59 dias viajando com a ex-presidente por nove países

NOTÍCIAS


A ex-presidente Dilma Rousseff embarcou nesta semana para seis dias de passeio em Viena, na Áustria. O giro às margens do Rio Danúbio não foi o único em 2019, a julgar pelas viagens dos seus seguranças pessoais no período. Em janeiro, foi a Nova Iorque (EUA) e deu um pulo em Sevilha (Espanha). Passou por Pequim (China) e Istambul (Turquia) em junho.

No mês seguinte, deu uma chegada em Londres (Inglaterra) e foi a Medelín e Bogotá (Colômbia). Em setembro, foi a Paris (França), passou por Ostende (Bélgica), e voltou à Espanha, para Madri.

Segundo a revista Veja, em todas essas viagens, se fez acompanhar por seguranças que custaram uma boa grana ao governo. Só nessa última pernada de 18 dias pela Europa, foram R$ 85 mil em diárias para três acompanhantes que passaram 59 dias viajando por nove países ao lado da petista.

Em nota recente, Dilma rebateu as críticas de que suas viagens sejam bancadas com recursos públicos. Ela diz que sempre viaja com despesas pagas pelos autores dos convites. Mas os seguranças…

Veja também

Deputado Capitão Alden não deve ser cassado pela AL-BA; ACM Neto concorda afirmando que seria algo exagerado

Parlamentares da bancada oposicionista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) cogitam conforme a coluna Satélite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!