quarta-feira 28 de julho de 2021
Foto: Reprodução/Ag. Senado
Home / DESTAQUE / Senadores da CPI acreditam que Luis Miranda gravou Bolsonaro
segunda-feira 28 de junho de 2021 às 04:53h

Senadores da CPI acreditam que Luis Miranda gravou Bolsonaro

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Senadores do grupo majoritário da CPI da Covid acreditam conforme o colunista Igor Gadelha, que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) gravou a conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em 20 de março, sobre supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

Sob reserva, integrantes do chamado G7, como ficou conhecido o grupo de parlamentares independentes e da oposição da CPI, disseram à coluna que Luis Miranda teria dado indicações nesse sentido nos bastidores da sessão em que depôs à comissão, na tarde e noite dessa sexta-feira (25).

O deputado, porém, desconversa. Ao mesmo tempo em que negou ter “áudios”, disse à coluna neste sábado (26/6) que Bolsonaro “falará a verdade e não precisará de nada disso”. Em entrevista ao site “O Antagonista”, Miranda afirmou que Bolsonaro teria uma “surpresa mágica” se o desmentisse.

Em seu depoimento à CPI na última sexta (25), o deputado federal contou que, na conversa no Palácio da Alvorada, em 20 de março, Bolsonaro teria dito desconfiar da possível participação do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), nas irregularidades na compra da Covaxin.

Veja também

Bolsonaro percebe que a política é o principal pilar para proteger sua gestão

“Eu sou do Centrão.” A exposição do pertencimento a essa controversa entidade da política brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!