quinta-feira 3 de dezembro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Sindicato Rural cancela debate entre candidatos de Luís Eduardo Magalhães
domingo 25 de outubro de 2020 às 16:08h

Sindicato Rural cancela debate entre candidatos de Luís Eduardo Magalhães

NOTÍCIAS


O Sindicato dos Produtores Rurais do município de Luís Eduardo Magalhães, cancelou o debate que iria acontecer no dia 06 de novembro, com a participação dos candidatos a prefeito.

Segundo informações, o motivo do cancelamento foi a ausência de qualquer tipo de manifestação do prefeito Oziel Oliveira (PSD) sobre a sua participação, ou não, no debate. Ao que parece o prefeito está correndo dos debates e entrevistas promovidos pelas rádios e entidades de classe.

A Coligação do prefeito também se fez ausente em todas as reuniões com as emissoras rádios, como foi o caso da sequencia de entrevistas promovidas pela Cultura FM nos dias 14, 15 e 16 de outubro. O dia determinado em sorteio para o Oziel Oliveira ficou vago.

Segundo o Veja Política, Oziel Oliveira estaria tentando evitar os constrangimentos que se tornaram frequentes em suas reuniões e aparições.

Nota do SPRLEM

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM comunica que por decisão da Diretoria da instituição, o debate político que estava programado para ser realizado no dia 06 de novembro de 2020, com os candidatos à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães foi CANCELADO.

Desta forma, agradecemos a colaboração de todos!

Atenciosamente,

Cícero José Teixeira

Presidente do SPRLEM

Veja também

Sergio Camargo divulga excluídos da lista de Personalidades Negras

O presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), Sérgio Camargo, divulgou em seu Twitter, nesta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!