terça-feira 10 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Solidariedade anuncia Geraldo Júnior como pré-candidato a prefeito de Salvador
sábado 23 de novembro de 2019 às 12:37h

Solidariedade anuncia Geraldo Júnior como pré-candidato a prefeito de Salvador

POLÍTICA


O presidente estadual do partido Solidariedade (SD), Luciano Araújo, anunciou conforme vídeo compartilhado neste sábado (23), durante evento do SD, que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD) é o pré-candidato a prefeito da capital baiana.

Do mesmo grupo do prefeito ACM Neto, Geraldo Júnior tem se colocado extraoficialmente como candidato. Ao mesmo tempo caminha em diversos eventos ao lado de Bruno Reis, vice-prefeito da capital, que também é pré-candidato. Neto já afirmou que só apoiará um nome para ser seu sucessor. A expectativa é que até janeiro o gestor anuncie quem será o candidato do grupo.

Outros pré-candidatos

Também neste sábado o deputado federal Bacelar teve seu nome lançado à sucessão municipal por seu partido, o Podemos. Antes de Bacelar, já se colocaram em Salvador como pré-candidatos – uma etapa anterior à formalização dos nomes que deve acontecer só ano que vem, em convenções – a deputada estadual Olívia Santana e o deputado federal Sargento Pastor Isidório, respectivamente, do PCdoB e do Avante, partidos da base do governador Rui Costa (PT), e Magno Lavigne, da Rede, legenda que não tem ligações com o campo governista nem com a base do prefeito, já lançaram oficialmente suas pré-candidaturas.

Veja também

Simpósio em Salvador ressalta importância do combate à corrupção

Na data em que se celebra o Dia Internacional contra a Corrupção, o vice-prefeito Bruno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!