sábado 26 de setembro de 2020
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Solidariedade, PT e PSD oficializam candidatura de Cézar Rios em Valente
segunda-feira 14 de setembro de 2020 às 18:48h

Solidariedade, PT e PSD oficializam candidatura de Cézar Rios em Valente

POLÍTICA


Neste último domingo (14), em convenção virtual, o Solidariedade oficializou a candidatura do vereador Cézar Rios a prefeito de Valente. O PT e o PSD também integram a coligação majoritária.

“Recebemos com muita emoção e alegria o apoio dos ex-prefeitos Nenenzinho e Ismael, assim como do ex-vice prefeito Eduardo. Cada dia fica mais forte essa corrente que vai colocar Valente nos trilhos do desenvolvimento”, diz Luciano Araújo, presidente do Solidariedade/Ba.

“A população de Valente sofre com o descaso da gestão municipal. Vamos, juntos, mudar essa realidade com um trabalho árduo e diário pela qualidade de vida da população de nossa cidade. Essa é a campanha do povo, já a outra opção é a elite tentando se perpetuar”, afirmou Cézar Rios. Ele, atualmente, é presidente da Câmara Municipal de Valente.

Somados, os 3 partidos têm cerca de 20 candidatos a vereador. Apesar de concorrerem de forma separada nas proporcionais devido à legislação eleitoral, esse “time” de candidatos vai trabalhar pela vitória de Cézar Rios.

Veja também

Vereador Carlos Muniz pode deixar o PTB

Presidente do PTB em Salvador, o vereador Carlos Muniz afirmou em entrevista ao Bahia Notícias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!