quarta-feira 22 de janeiro de 2020
Home / GERAL / ''Sou imbrochável'', diz Bolsonaro em transmissão ao vivo
sábado 7 de setembro de 2019 às 07:47h

''Sou imbrochável'', diz Bolsonaro em transmissão ao vivo

GERAL


O presidente Jair Bolsonaro transmitiu uma live pelo Facebook na noite desta última sexta-feira (6) mostrando a recepção de cerca de 40 apoiadores que o esperavam ao som de “mito, mito” na chegada ao Palácio da Alvorada.

Um ano após ser vítima de uma facada durante campanha eleitoral, os presentes cantaram “Parabéns” para o chefe do executivo.

Bolsonaro comentou que o filho Eduardo estava na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), representando-o. “Meu filho Eduardo está na Santa Casa de Juiz de Fora. Está tendo uma festinha lá. Estou muito feliz”.

Em um outro momento, ele afirma que Deus ajudou a mudar o destino do Brasil e voltou a falar de Adélio, que o vitimou. “Se fosse o ‘amigo’ do presidiário presidente [Lula] acredito que o Brasil estaria em uma posição bastante difícil e sem esperança. Deus interferiu para que o Brasil mudasse de posição. Reconheço as minhas limitações, as minhas fragilidades, a minha incompetência em alguns momentos, mas vamos continuar empenhando para fazer o melhor”, discursou.

O presidente ainda confidenciou aos apoiadores que seguiria para jantar com Sílvio Santos e o bispo Edir Macedo, presenças confirmadas na comemoração de 7 de setembro.

Em um outro momento do vídeo de 18 minutos, uma das eleitoras grita, pedindo para que Bolsonaro “Não desista e insista”, ao que ele respondeu: “Eu sou imbrochável”. O presidente, então, foi novamente ovacionado.

Em seguida, cumprimentou os presentes pela grade, dentre eles, crianças. Tirou fotos e ainda recebeu oração de um pastor presente entre os eleitores.

Confira vídeo

Veja também

Mais 139 médicos são convocados para atuar na rede municipal de saúde

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta última terça-feira (8), a convocação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!