sábado 19 de setembro de 2020
Sede da SUDIC em Simões Filho
Home / NOTÍCIAS / Sudic será oficialmente extinta neste domingo
sexta-feira 29 de março de 2019 às 15:08h

Sudic será oficialmente extinta neste domingo

NOTÍCIAS


O Conselho da Sudic se reuniu pela última vez nesta quinta-feira (28). O órgão, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), deixa de existir legalmente neste domingo (31) e suas atribuições serão absorvidas dentro da estrutura da pasta.

Representando o vice-governador e secretário João Leão, o chefe de Gabinete da SDE, Luiz Gugé, destacou o momento de oxigenação que passa a gestão pública e parabenizou toda a equipe da Sudic, comandada por Jairo Vaz, pelo árduo trabalho que foi desenvolvido nos distritos industriais da Bahia. Também falou da transição: “Não tratamos como extinção, mas como transformação, para aquecer a economia e fazer da Bahia um estado ainda mais pujante na atração de indústrias e demais investimentos”.

Um dos conselheiros presentes, Carlos de Souza Andrade, presidente da Fecomércio, afirmou que o governo do estado acertou em enxugar a máquina pública, com a reforma administrativa aprovada para os próximos 4 anos. “É de suma importância para arrumar a casa”, disse.

Veja também

Justiça de Sento Sé aceita recurso da Câmara e deixa ex-prefeito Ednaldo inelegível

Nesta última sexta-feira (18) o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou o agravo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!