domingo 20 de setembro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Sul da Bahia recebe investimentos na infraestrutura esportiva
sexta-feira 5 de abril de 2019 às 20:07h

Sul da Bahia recebe investimentos na infraestrutura esportiva

NOTÍCIAS


O Governo da Bahia vai retomar duas importantes obras de infraestrutura esportiva no sul da Bahia: a implantação do novo gramado do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e a iluminação do Estádio Antônio Elias Ribeiro, conhecido como Ribeirão, no município de Camacan. A notícia foi dada aos esportistas da região pelo secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, que cumpre agenda nos dois municípios, nesta sexta-feira (5) e sábado (6).

“O Governo do Estado assumiu as duas obras que estavam paralisadas pela falta de repasses do governo federal. O novo gramado do estádio de Ilhéus contará com um investimento de R$ 202 mil e a expectativa é que seja concluído em 90 dias. Já em Camacan, a iluminação do estádio vai custar R$ 244 mil e será entregue em, no máximo, 50 dias”, destacou o secretário.

Segundo o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), Vicente Neto, o intuito é também identificar novas demandas da região na área do esporte. “Além do acompanhamento das obras em curso, para garantir a boa aplicação do recurso público, vamos verificar novos investimentos quem sejam considerados necessários pela população”, explicou.

Neste sábado (6), a comitiva visita o campo de futebol amador de Itabuna, que teve a obra paralisada pela desistência da empresa executora. Na oportunidade, os representantes do Governo do Estado se reúnem com esportistas locais para discutir intervenções no Estádio Luiz Viana Filho.

Veja também

Estado não pode determinar proporção de vereadores, decide STF

É competência dos municípios determinar os limites máximos para a composição das câmaras municipais. Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!