sábado 20 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Facebook
Home / NOTÍCIAS / Targino Machado diz que corruptos venceram após ter mandato cassado no TSE
quarta-feira 7 de outubro de 2020 às 09:14h

Targino Machado diz que corruptos venceram após ter mandato cassado no TSE

NOTÍCIAS


Nesta quarta-feira (7) um dia após ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o agora ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) criticou a decisão da Corte. Ele disse que sai de “cabeça erguida”, pois sempre combateu a corrupção com provas.

“Combati o bom combate contra corruptos, contra traficantes que se tornaram poderosos com a força do dinheiro público e do crime. Hoje o TSE derrubou um político 100% limpo. É a vitória dos corruptos contra os honestos. É muito triste. Em breve, irei nominar os interessados nisto!”, prometeu, em postagem no Twitter.

De acordo com o Bahia Notícias, Machado foi cassado por unanimidade após ser acusado de abuso de poder ao realizar atendimentos médicos em Feira de Santana durante a última eleição. Em sua defesa, ele disse que “usaram a força política” para lhe cassar, “só por servir como médico humanitário por 40 anos”.

Na sequência de mensagens, o ex-deputado disse também que a decisão o deixou mais convencido da necessidade de “#MudaFeira”, pois “as forças que aí estão há 20 anos se associaram ao subterrâneo da política para cassarem a única voz”. Ele apoia a candidatura do ex-deputado estadual Carlos Geilson (Podemos), rival de seu correligionário e ex-prefeito do município, José Ronaldo (DEM).

Esse último esteve à frente da cidade por três gestões nas últimas duas décadas, mas deixou a prefeitura para disputar o governo do estado, em 2018. Com isso, o então vice-prefeito Colbert Martins (MDB) assumiu a gestão município e atualmente disputa a reeleição.

Veja também

Maduro diz que Venezuela terá novos investidores estrangeiros de gás e petróleo

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que o país vai assinar contratos com 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas