quarta-feira 12 de maio de 2021
Foto: Reprodução/Ag. Senado
Home / NOTÍCIAS / Tasso Jereissati, Luciano Huck e Paulo Hartung fazem reunião virtual para analisar 2022
terça-feira 20 de abril de 2021 às 15:53h

Tasso Jereissati, Luciano Huck e Paulo Hartung fazem reunião virtual para analisar 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Houve uma longa conversa virtual nesta segunda-feira (19) entre o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o apresentador Luciano Huck e o ex-governador Paulo Hartung (MDB-ES).

O encontro foi marcado segundo o G1 pela análise da situação atual do país e sobre os próximos movimentos de lideranças do chamado “centro expandido”, numa busca para unificar candidaturas desse campo político para 2022.

O nome de Tasso passou a ganhar força em setores do PSDB como uma alternativa para o próximo ano e chegou a ser lançado esta semana pelo presidente do partido, Bruno Araújo (PE).

As conversas entre nomes de centro se intensificaram desde que o ex-presidente Lula retomou a elegibilidade com a anulação, pelo STF, de suas condenações, projetando um cenário de polarização entre o PT e o presidente Jair Bolsonaro.

Na semana passada, Luciano Huck esteve em Porto Alegre para jantar no Palácio Piratini com o governador Eduardo Leite (PSDB).

Recentemente, essas lideranças de centro lançaram um manifesto pró-democracia que também teve a assinatura de outros quatro presidenciáveis: Ciro Gomes (PDT), João Dória (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e João Amoêdo (Novo).

Veja também

Eduardo Cunha abre mão de conta milionária que estava bloqueada na Suíça

O ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ) abriu mão de valores milionários segundo a Folha de S. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!