domingo 5 de julho de 2020
Foto: # Acesse Política
Home / ENTREVISTAS / Teobaldo Costa fala sobre a emoção de abrir loja na cidade onde foi empacotador
sexta-feira 26 de abril de 2019 às 15:49h

Teobaldo Costa fala sobre a emoção de abrir loja na cidade onde foi empacotador

ENTREVISTAS, NOTÍCIAS


O empresário Teobaldo Costa marcou presença na convenção estadual do PSDB nesta sexta (26). Questionado pelo #Acesse Política, sobre como é para ele, ser atualmente um dos maiores empresários do Brasil, com diversas lojas em municípios baianos, e na última semana, inaugurou a primeira loja da sua rede em Feira de Santana, mesmo município onde foi empacotador de um supermercado, o empresário, dono da Rede Atakadão Atakarejo, se emocionou ao relembrar do seu passado.

Resultado de imagem para atakarejo feira de santana
Loja do Atakarejo em Feira de Santana que foi inaugurada na última semana.

“Feira de Santana é realmente uma coisa diferente né, foi uma cidade em que morei por 8 anos, quando cheguei lá, eu era muito pobre ainda, foi lá que entrei no ramo de supermercados, minha carteira é assinada como empacotador do Paes Mendonça. Em 1972, fui repositor, conferente, então, tudo nasceu ali. É uma emoção muito grande”.

Agradecimento

“Agradeço também a prefeitura e ao povo de Feira de Santana por ter me proporcionado a oportunidade de  ter estudado em Salvador. Quando eu passei no vestibular em 1978, eu não tinha dinheiro, então fui morar na residência universitária feirense, que era mantida pela prefeitura. Não havia crédito educativo, então me formei graças a prefeitura de Freira de Santana. Para mim é muito gratificante poder colocar essa loja lá, estou retornando para minhas origens, uma cidade que me ajudou muito”, contou Teobaldo à nossa repórter, emocionado.

Veja também

Sergio Moro critica Augusto Aras e teme ‘revisionismo’ da Lava Jato

x-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro criticou ontem manifestações do procurador-geral da República, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!