quinta-feira 1 de outubro de 2020
Home / POLÍTICA / Tiago Correia quer faixa para ciclista no CAB
terça-feira 2 de abril de 2019 às 14:22h

Tiago Correia quer faixa para ciclista no CAB

POLÍTICA


O deputado Tiago Correia (PSDB) defende uma faixa exclusiva para treino de ciclistas no Centro Administrativo da Bahia (CAB), no período compreendido entre 4 e 6 horas da manhã. Indicação no sentido de proceder os estudos técnicos para viabilizar esta proposta foi endereçada ao prefeito de Salvador, ACM Neto.

O parlamentar justifica seu documento, levando em consideração a quantidade de ciclistas que já treinam pela manhã nas avenidas do CAB . Ele revela preocupação com os riscos enfrentados por estes esportistas que ” trafegam com suas bicicletas dividindo a pista com os veículos”.

Tiago fala sobre o número de acidentes que já ocorreram entre os carros e ciclistas em nossa capital, ressaltando que o poder público “deve estimular a prática de esportes, mas sempre preservando a segurança, a saúde e a vida das pessoas”

O legislador explica que sua indicação está em conformidade com o modelo existente em outros locais da capital baiana, a exemplo da Avenida Magalhães Neto e Avenida Centenário, que contam com sinalização de pintura na pista e placas verticais de sinalização.

Tiago Correia considera ser possível implantar a faixa exclusiva para os treinos de ciclistas no CAB, “como forma de se construir mais uma opção segura para prática do esporte em nossa cidade”, concluiu.

Veja também

Jair Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo

Presidente solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!