terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: ASCOM / PMVC
Home / NOTÍCIAS / Tiro de Guerra 06-006 homenageia Zeladoria da Prefeitura de Conquista
sábado 7 de dezembro de 2019 às 13:04h

Tiro de Guerra 06-006 homenageia Zeladoria da Prefeitura de Conquista

NOTÍCIAS


Durante a formatura, a corporação entregou o diploma de “Amigo do Tiro de Guerra” a personalidades que colaboraram com o órgão

Na manhã do último sábado (30), o Tiro de Guerra 06-006 realizou a formatura de 47 reservistas, sendo 37 atiradores e 10 cabos. A cerimônia reuniu autoridades civis e militares, além de familiares dos formandos. Na oportunidade, a corporação homenageou personalidades que têm contribuído com as suas atividades e colaborado com a formação dos reservistas.

Dentre os homenageados, estava Reinaldo Alves Moreira, gerente de Comunicação e Zeladoria da Prefeitura de Vitória da Conquista, que recebeu o diploma de “Amigo do Tiro de Guerra”. “A Zeladoria, sempre que é solicitada, nós vamos lá com nossa equipe dar suporte na área que precisar. Na área elétrica, se precisar de um suporte para consertar móveis, se precisar de encanador, pintura, qualquer serviço que a gente tenha condições de disponibilizar”, conta Reinaldo.

Além disso, o gerente lembra que a homenagem se estende a toda a sua equipe e demais autoridades municipais que contribuem para a realização desses serviços. “Eu fiquei muito honrado, muito feliz em saber, e melhor ainda por ter reconhecimento pelo trabalho que a gente faz, trabalho organizado pela equipe da Zeladoria. Eu não digo ‘eu’, pois eu só não conseguiria fazer o tanto que a gente conseguiu fazer nesses últimos anos no Tiro de Guerra”, afirma.

O comandante do Tiro de Guerra 06-006, Sargento Faustino, explica as homenagens: “Foram agraciados o senhor major Mascarenhas, comandante da Cipe [Companhia Independente de Policiamento Especializado] Sudoeste; o senhor major Valdir, comandante do 7º GBM [Grupamento de Bombeiros Militar]; e o senhor Reinaldo Moreira, gerente da zeladoria de Vitória da Conquista, que tem contribuído de grande maneira na manutenção do nosso Tiro de Guerra. Agradecemos o empenho do senhor prefeito Herzem Gusmão e de toda a sociedade e comunidade do nosso município.”

Na solenidade, o chefe do Gabinete Civil, Murilo Mármore, representou o prefeito de Vitória da Conquista. “Isso reflete a combinação de esforços entre setores da administração pública”, comenta, a respeito das ações de apoio da Prefeitura ao Tiro de Guerra que culminaram nesse gesto de reconhecimento.

Veja também

Cacá Leão acredita em vitória de Lira na disputa pela presidência da Câmara

O deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou nesta última segunda-feira (25) conforme entrevista ao jornal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!