sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Toque de Recolher: Capitão Alden diz que começou a fiscalizar transtornos gerados pela medida
sábado 27 de fevereiro de 2021 às 09:12h

Toque de Recolher: Capitão Alden diz que começou a fiscalizar transtornos gerados pela medida

NOTÍCIAS


O novo “Toque de Recolher” na Bahia teve início nesta última sexta-feira (26), desta vez a medida estabeleceu regras mais restritivas para atividades comerciais e a circulação de pessoas. O deputado estadual Capitão Alden, considerado umas das principais vozes da oposição a atual gestão estadual, esteve em alguns pontos de grande circulação da capital baiana para verificar se o “Toque de Recolher” está gerando mais transtornos para a população.

De acordo com o parlamentar, muitos usuários do transporte coletivo fizeram queixas quanto a imposição do “Toque de Recolher”, principalmente, na Estação Mussurunga, uma dos principais terminais de transbordo da capital baiana. “É muito fácil culpar a população pelo aumento do percentual de leitos ocupados nos hospitais, mas cadê a transparência da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) em divulgar os indicadores de maneira transparente?”, questiona Alden.

Para o deputado Bolsonarista, existe uma série de falhas graves na gestão estadual, especialmente segundo Alden, na área da Saúde da Bahia. “Primeiro os mais de R$ 93 milhões gastos com respiradores que nunca chegaram e agora o Hospital Metropolitano com 265 leitos prontos desde o ano passado que o Governo não coloca para funcionar. Isso é assinar um atestado de incompetência”, afirma o parlamentar.

Veja também

Mourão diz que pode disputar vaga no Senado em 2022

Hamilton Mourão admitiu nesta quinta-feira (22) a possibilidade de deixar o governo de Jair Bolsonaro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!