quarta-feira 16 de junho de 2021
Foto: Reprodução/Montagem #Acesse Política
Home / CURIOSIDADES / Último filme de Paulo Gustavo foi o 2º maior público na história do cinema brasileiro
quarta-feira 5 de maio de 2021 às 06:48h

Último filme de Paulo Gustavo foi o 2º maior público na história do cinema brasileiro

CURIOSIDADES, NOTÍCIAS


“Minha Mãe é uma Peça 3”, o último filme de Paulo Gustavo, teve o segundo maior público da história do cinema brasileiro. Com estreia em dezembro de 2019, o longa teve 11,6 milhões de espectadores e ultrapassou “Os dez mandamentos”.

Segundo o jornal O Globo, o filme bíblico ocupava o segundo lugar com 11,2 milhões de ingressos vendidos, mas o número de espectadores foi muito menor, pois os ingressos eram vendidos ou dados nos templos da Universal, mas nem sempre os fieis os usavam para ir ao cinema.

O filme de Paulo Gustavo fica atrás apenas de “Nada a Perder”, a cinebiografia de Edir Macedo. Oficialmente, o filme do bispo vendeu 11,9 milhões de ingressos, mas na prática ocorreu o mesmo mistério visto em “Os dez mandamentos”: muitos ingressos vendidos e muitas salas às moscas.

Somadas, as bilheterias dos sete filmes que têm participação do ator totalizam R$ 500,5 milhões, segundo dados inéditos da Comscore. São eles: a trilogia “Minha mãe é uma peça”; os dois filmes do “Vai que cola”; e a dobradinha com Monica Martelli em “Minha vida em Marte” e “Os homens são de Marte…”.

Os outros dois filmes da trilogia “Minha Mãe é uma Peça” também estão entre os 10 filmes brasileiros de maior público. O primeiro, teve 4,6 milhões de espectadores, e o segundo, 9,3 milhões.

Veja também

Partidos de centro se reúnem sobre candidatura única descartando Lula e Bolsonaro

Presidentes de PSDB, DEM, PV, Cidadania e Podemos se reuniram nesta quarta-feira para discutir uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!