sexta-feira 19 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / UPB realiza capacitação sobre pregão eletrônico
sexta-feira 14 de agosto de 2020 às 05:48h

UPB realiza capacitação sobre pregão eletrônico

NOTÍCIAS


Evento online está com inscrições abertas e acontece nos dias 18 e 19 de agosto

Com o objetivo de capacitar servidores e assessores para realização do pregão eletrônico, com foco na contratação e nos novos prazos que ocorreram em razão da pandemia do novo coronavírus, acontece, na próxima terça e quarta-feira, dias 18 e 19, às 15h, o UPB + online Pregão Eletrônico Obrigatório e suas Inovações Legais.

As inscrições estão abertas, pelo site da UPB, até esta sexta-feira, dia 14, às 18h, e são gratuitas para os associados da União dos Municípios da Bahia (UPB). Todos os inscritos receberão o link de participação no evento.

O UPB + é direcionado para secretários de administração e finanças, comissão de licitação, pregoeiro, controlador interno, advogados e demais interessados no tema. O curso tem uma carga-horária de 4 horas e oferece certificado.

No primeiro dia, 18.08, serão iniciadas as orientações técnicas e os temas: mudanças trazidas pela Lei n 13.979/20 e pelo Decreto Federal nº 10.024/19; e fase interna de pregão. Em seguida acontece o debate e as considerações finais. No dia 19.08, segundo dia de evento, o tema será fase externa do pregão e, ao final, também acontece um debate entre os participantes.

O coordenador Jurídico interino da UPB, Pós graduado em direito Tributário e em Auditoria Governamental, Lucas Mollicone, e o Advogado e Presidente do Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP, Rafael Logrado, são os orientadores do UPB +.

Serviço

UPB + com o tema Pregão Eletrônico Obrigatório e suas Inovações Legais

Datas: 18 e 19.08 (terça e quarta-feira)

Horário: terça e quarta-feira

Inscrições: www.upb.org

Acesso: os inscritos receberão o link de participação no evento

Veja também

Flávio Dino intima Lula, Lira e Pacheco sobre continuidade do orçamento secreto

O ministro Flávio Dino, do STF, fixou prazo de 15 dias de acordo com  Nicholas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas