terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Vereador amplia prazo da seleção para o gabinete; mais de 1,7 mil pessoas se inscreveram
quinta-feira 14 de janeiro de 2021 às 13:32h

Vereador amplia prazo da seleção para o gabinete; mais de 1,7 mil pessoas se inscreveram

NOTÍCIAS


Por causa da alta demanda, o vereador André Fraga (PV) ampliou os prazos das próximas fases do processo que vai selecionar a equipe de trabalho do mandato na Câmara Municipal de Salvador. O resultado final será divulgado no dia 18 deste mês.

“Estamos extremamente contentes com o resultado da primeira fase da seleção e as novas datas vão servir para selecionar as pessoas mais preparadas, respeitando nossos requisitos de paridade de gênero e raça”, conta o vereador André Fraga, que é o primeiro a propor esta prática na Câmara.

Prova

São seis vagas, no total, que contemplam as funções de: coordenação jurídico-legislativa, assistente de apoio operacional e assessorias de governança e planejamento, de desenvolvimento comunitário, de conteúdo e mídias sociais e de design e criação.

O resultado final do processo seletivo será divulgado nas redes sociais do próprio André Fraga, no dia 18 de janeiro de 2021. Dúvidas e outras informações sobre a seleção, basta enviar um e-mail para [email protected]

A divulgação dos currículos selecionados para a 2ª fase ocorreu na sexta-feira (8); o período para realização dos testes online (2ª fase) foi de 11 a 13 de janeiro; os aprovados para a 3ª fase (entrevistas e prova escrita) serão conhecidos na quinta-feira (14); a realização das entrevistas e prova escrita acontecerá de 15 a 17 de janeiro e a divulgação do resultado final será dia 18.

No dia 19 será a vez do envio de feedback para reprovadas e reprovados. A prova escrita será exclusivamente para o cargo de coordenação jurídico-legislativa.

O período de inserção na equipe e planejamento do gabinete irá de 19 a 31 deste mês. O início formal das atividades será dia 1º de fevereiro, com a reabertura dos trabalhos da 19ª Legislatura, após o recesso de janeiro.

Veja também

Detran-BA capacita novos coordenadores de unidades de trânsito

O ano começou com uma mudança na rotina administrativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!