sábado 6 de junho de 2020
Foto: Assessoria do vereador
Home / NOTÍCIAS / Vereador apoia testes da Covid-19 na Liberdade e distribuição de máscaras
quinta-feira 21 de maio de 2020 às 17:23h

Vereador apoia testes da Covid-19 na Liberdade e distribuição de máscaras

NOTÍCIAS


O vereador Alfredo Mangueira (MDB) deu total apoio às equipes da Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos da Prefeitura de Salvador em atuação no bairro da Liberdade, aplicando testes rápidos de coronavírus e promovendo a desinfecção da área. Além disso, frisou que houve distribuição de máscaras e outros itens de prevenção à infecção pela Covid-19.

Mangueira parabenizou as iniciativas do prefeito ACM Neto e do secretário Leo Prates, da Saúde, agradecendo pela sensibilidade dos gestores: “Eles comandaram a exitosa ação, com um grupo de eficientes servidores”.

Rostos conhecidos

As ações para contenção da transmissão do novo coronavírus na Liberdade foram iniciadas na quarta-feira (20). Satisfeito com os serviços, o vereador Alfredo Mangueira, que é morador e liderança política na região, declarou: “É fato que os casos de Covid-19 no bairro têm crescido bastante e as medidas restritivas que estão sendo impostas são necessárias ao combate ao vírus na área”.

Durante o período restritivo, tanto o comércio formal quanto o informal deixarão de funcionar no bairro, cumprindo os protocolos estabelecidos pelos decretos relacionados à pandemia.

“Todo esse esforço é com o objetivo de conter a transmissão do coronavírus e preservar vidas. E a única vacina é o isolamento social. Então, não coloque em risco a sua vida, nem a de sua família, para que os números não se tornem rostos conhecidos. Fique em casa. Se precisar sair, use máscara e mantenha o distanciamento social recomendado”, sugeriu Alfredo Mangueira dirigindo-se à comunidade do bairro da Liberdade.

Veja também

Prefeitura de São Desidério entrega medicamentos de uso contínuo na zona rural

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando desde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!