terça-feira 18 de maio de 2021
Foto: Assessoria do vereador
Home / NOTÍCIAS / Vereador assina compromisso com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
quarta-feira 21 de outubro de 2020 às 07:38h

Vereador assina compromisso com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Defensor dos direitos da criança e do adolescente, o vereador Luiz Carlos (Republicanos) assinou, na última quinta-feira (15), um termo de compromisso reafirmando tratar como prioridade as ações em defesa desta parcela da população durante o seu mandato. A campanha, batizada de Pacto de Amor pela Criança e pelo Adolescente (PACA), foi criada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e é voltada a candidatos a cargos eletivos nas próximas eleições.

De acordo com a campanha, os candidatos devem apresentar um plano de ação com metas e recursos orçamentários, que serão publicados para toda a comunidade em um prazo de até seis meses após a posse.

“Essa é minha plataforma de trabalho e eu tenho certeza que nós vamos fazer muito mais e melhor pela criança e adolescente, esse nicho indefeso da sociedade que precisa de nosso apoio”, afirmou o vereador, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude da Câmara Municipal de Salvador.

Veja também

Augusto Aras manda à CPI investigações no STJ contra governador Rui Costa

A Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou à CPI da Pandemia investigações em curso no Superior Tribunal de Justiça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!