terça-feira 19 de janeiro de 2021
Foto: ASCOM / CMFS
Home / POLÍTICA / Vereador cobra instalação de semáforos no anel de contorno em Feira de Santana
sábado 16 de novembro de 2019 às 14:52h

Vereador cobra instalação de semáforos no anel de contorno em Feira de Santana

POLÍTICA, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


O vereador Edvaldo Lima (PP), usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã de quarta-feira (13), para cobrar mais uma vez do Poder Público, uma reavaliação sobre a viabilidade de implantação de semáforos em cruzamentos de vias importantes da cidade, em especial na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de contorno) e avenida Transnordestina.

O edil informou que já solicitou do Município a instalação de semáforos e redutores de velocidade na região, mas infelizmente não foi atendido. “O povo está morrendo. São dezenas e dezenas de cruzes colocadas ao redor dessa cidade. Já fiz indicação para colocarem quebra-molas, passarelas, semáforos e nada foi atendido. Quantos mais precisarão morrer? “questionou.

Em aparte, o vereador Ronaldo Caribé- Ron do Povo (PTC), parabenizou o colega pelo pronunciamento. “Que bom que vossa excelência trouxe esse assunto para o debate. Essa luta também é minha”, disse.

De volta com a palavra, Edvaldo Lima teceu duras críticas ao superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho. “Realmente, quero saber onde está o nosso superintendente que não enxerga essas necessidades? Quero saber se os demais vereadores irão permanecer de boca calada e braços cruzados? Peço que o nosso prefeito analise essa questão e resolva esse problema”, findou.

Veja também

Pelas contas de Rodrigo Maia…

Segundo a coluna de Lauro Jardim, pelas contas de Rodrigo Maia, a disputa pela presidência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!