segunda-feira 14 de outubro de 2019
Home / POLÍTICA / NORTE DA BAHIA / Vereador de Juazeiro morre aos 58 anos
quinta-feira 10 de outubro de 2019 às 17:25h

Vereador de Juazeiro morre aos 58 anos

NORTE DA BAHIA, NOTÍCIAS


Na noite de quarta-feira (9), faleceu aos 58 anos, o vereador de Juazeiro, Joseilson Marcelino da Silva, que lutava contra um câncer. O edil era membro efetivo da Comissão de Saúde.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri, determinou a suspensão das atividades na Câmara Municipal por três dias e emitiu uma nota oficial à imprensa.

Confira a nota na íntegra: 

Com imenso pesar, a Câmara de Vereadores de Juazeiro recebe a infausta comunicação do falecimento do atuante e sempre presente Vereador Joseilson Marcelino.

Companheiro e amigo, dedicado ao mandato, prestativo e coerente na defesa das bandeiras que abraçou, Joseilson participou efetivamente dos trabalhos legislativos desta Casa e será para sempre lembrado como uma das vozes mais firmes em defesa da saúde pública.

Nós, seus companheiros e companheiras deste mandato, nos sentimos profundamente abalados com essa perda e, em sua memória, reiteramos o compromisso de manter firme a luta em defesa da vida e da saúde.

Aos seus familiares, às amigas e amigos, aos seus eleitores e à comunidade do Bairro Dom José Rodrigues, sua maior base eleitoral e motivo constante de seus pronunciamentos, nossos mais sentidos votos de pesar.

Descanse em Paz.

Câmara de Vereadores, Mesa Diretora, 10 de outubro de 2019.

Alex Tanuri/Presidente

Veja também

Detran entrega Retran de Ibotirama informatizada para ampliar atendimento na região

Os condutores e proprietários de carros e motos de Ibotirama e municípios vizinhos, no Vale …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!