quarta-feira 24 de fevereiro de 2021
Foto: Reprodução / Bahia Expresso
Home / NOTÍCIAS / Vereador de município baiano acusa vice-prefeita de “furar fila” da vacinação contra covid-19
sexta-feira 5 de fevereiro de 2021 às 17:47h

Vereador de município baiano acusa vice-prefeita de “furar fila” da vacinação contra covid-19

NOTÍCIAS


Em nota o prefeito afirmou que foi aberto um processo de investigação interna e todas as medidas necessárias serão tomadas

O vereador do município de Barro Preto no Sul da Bahia, Jonathas Guimarães (PT), recebeu nesta sexta-feira (5), de acordo com o Políticos do Sul da Bahia, a lista com a relação das pessoas que receberam a vacina contra o coronavírus.

O vereador afirmou que ficou constatado que a vice-prefeita Itamaria (Republicanos), teria “furado a fila” e recebido a vacina de forma irregular. “Ela não atua na secretaria de saúde e não tinha direito de ser vacinada. Vamos acionar o Ministério Público estadual e federal, como também apurar uma possível fraude no lançamento do nome dela no sistema”, declarou ao site.

146742151_3770134556377727_7552771514498110402_o
Reprodução / Políticos do Sul da Bahia

“No sistema ela aparece como gerente de serviços de saúde, mas não tem nenhuma contratação. Conversei com a secretária de saúde e ela informou que a vice não atua na secretaria da cidade, e que vai investigar como o nome dela foi para sistema, pois não é de conhecimento dela ou do prefeito Juraci”, declarou.

Em nota, o prefeito Juraci Dias (PP) esclareceu sobre o assunto: “Já abrimos um processo de investigação interna e todas as medidas necessárias serão tomadas. Cabe também, esclarecer que a gestão repudia totalmente qualquer ilegalidade na não observação e cumprimento do plano estadual e municipal de imunização.”

Veja também

Prefeitura de Jequié disponibilizará 30 mil testes da Covid-19 para a população

Diante do atual cenário da pandemia do novo Coronavírus, o qual, do ponto de vista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!