domingo 9 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vereador Dr. José Antonio propõe instituir o Programa “Adote um Ponto de Ônibus” em Salvador
terça-feira 13 de abril de 2021 às 17:39h

Vereador Dr. José Antonio propõe instituir o Programa “Adote um Ponto de Ônibus” em Salvador

NOTÍCIAS


O vereador Dr. José Antonio (PTB) apresentou proposição (PLE-119/2021) para ser instituído em Salvador o Programa “Adote um Ponto de Ônibus”. O projeto tem a finalidade de receber a colaboração de pessoas físicas ou jurídicas, na implementação, remoção, reposição, remanejamento, manutenção, conservação, limpeza e melhoria dos pontos de paradas de ônibus da capital baiana.

De acordo com a justificativa, a empresa que adotar um ou mais equipamentos terá como contrapartida a exclusividade, a título gratuito, na exploração do espaço publicitário nas paradas de ônibus. Cada ponto de ônibus poderá ser adotado por mais de uma entidade.

“O projeto sugere padronizar os abrigos de ônibus existentes, bem como adotar idênticos padrões na construção das novas estruturas: cobertura suficiente, banco, calçamento antiderrapante e vedação, a fim de proteger o usuário do vento, da chuva e do sol. Além disso, a proposição ainda estimula a colaboração do terceiro setor na gestão municipal”, disse o vereador.

Veja também

Morte de petroleiro pode confirmar responsabilidade legal de empresas por casos de Covid-19

Uma ação sobre a morte de um petroleiro da Transpetro deve abrir debate na Justiça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!