terça-feira 11 de agosto de 2020
Foto: Reginaldo Ipê
Home / POLÍTICA / Vereador Duda Sanches sugere honraria para Fabrizzio Muller
segunda-feira 2 de dezembro de 2019 às 18:37h

Vereador Duda Sanches sugere honraria para Fabrizzio Muller

POLÍTICA


Câmara Municipal vai condecorar com o Título de Cidadão de Salvador

A Câmara Municipal de Salvador vai condecorar com o Título de Cidadão de Salvador o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller Martinez. A sessão solene de outorga será presidida pelo vereador Duda Sanches (DEM), nesta terça-feira (3), às 19h, no Plenário Cosme de Farias.

“Fabrizzio Muller primou sempre pela segurança da população e respeito ao interesse público, exercendo uma gestão de verdadeira excelência à frente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Pela história de vida e pela entrega ao município, ele merece essa homenagem”, justificou Duda Sanches, também autor do Projeto de Resolução nº 26/17, que sugere a honraria.

Homenageado

Formado em Economia pela Universidade Católica do Salvador, Fabrizzio Muller Martinez nasceu em São Paulo, em 1976 e veio morar em Salvador em 1992. O homenageado trabalha à frente da Transalvador desde 2013, quando foi convidado para a sua primeira experiência no setor público pelo então secretário Municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia.

De acordo com o vereador Duda Sanches, Fabrizzio Muller foi o responsável pela implementação de novas políticas de gestão que resultaram em operações inovadoras. “Dois exemplos são a blitz da Lei Seca, que reforçou a segurança no trânsito da capital, e as alterações viárias no trânsito da cidade, que melhoraram a qualidade de vida dos soteropolitanos”, pontuou.

Veja também

Alcançar cota de candidatas mulheres ainda é desafio para os partidos

Mais de 10 após lei que determinou maior espaço para as mulheres na política do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!