segunda-feira 18 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução/Rede social
Home / NOTÍCIAS / Vereador de Valente é baleado em assalto
sábado 23 de novembro de 2019 às 13:17h

Vereador de Valente é baleado em assalto

NOTÍCIAS


Conforme a polícia, ao perceber que o homem sacou uma arma, o filho do vereador acelerou o automóvel

Segundo o site Notícias de SantaLuz, o vereador da cidade de Valente, na região sisaleira da Bahia, Antônio Aloizio de Araújo Oliveira, conhecido como “Luizinho”, de 55 anos, foi baleado na noite desta última sexta-feira (22) ao tentar fugir de uma suposta tentativa de assalto na zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, o filho do vereador, Abinoelson Araújo Oliveira, conhecido como “Binho”, de 29 anos, relatou que ele e o pai voltavam de carro para casa após participarem de uma partida de futebol com amigos quando, próximo à comunidade Ichu de Valilândia, foram surpreendidos por um indivíduo usando boné e blusão com capuz, que teria descido de um carro.

Conforme a polícia, ao perceber que o homem sacou uma arma, o filho do vereador acelerou o automóvel, momento em que o criminoso efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu Luizinho no joelho.

O vereador foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável. A PM foi acionada e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Enfermeira de São Paulo é a primeira vacinada contra a covid-19 no Brasil

A enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, foi a primeira pessoa vacinada oficialmente contra a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!