sábado 18 de janeiro de 2020
Foto: Valdemiro Lopes
Home / POLÍTICA / Vereador Kiki Bispo faz homenagem aos 50 anos de fundação do Colégio Sartre
sábado 7 de dezembro de 2019 às 06:32h

Vereador Kiki Bispo faz homenagem aos 50 anos de fundação do Colégio Sartre

POLÍTICA


A Câmara Municipal de Salvador vai homenagear, em sessão especial, o Sartre – Escola SEB pelos 50 anos de fundação. Por iniciativa do vereador Kiki Bispo (PTB), a celebração será realizada nesta segunda-feira (9), às 19h, no Plenário Cosme de Farias, e também contará com a participação do vereador Henrique Carballal (PV) na condução da homenagem.

Carballal parabenizou o Sartre pelas bodas de ouro. “Em Salvador, um empreendimento que completa cinco décadas é uma demonstração não apenas de competência por complementar a lacuna deixada pelo estado na educação, mas, acima de tudo, de excelência”, pontuou.

O vereador destacou o papel do Sartre – Escola SEB na formação de médicos, juízes, arquitetos, engenheiros, advogados e professores. “São pessoas que têm uma formação acadêmica cientificista, mas também humana, fruto de um Sartre originado por professores de cursinho, que praticavam uma pedagogia e didática inovadora”, considerou.

Como salienta o vereador Kiki Bispo, “o Sartre destaca-se em Salvador pela utilização de avançada tecnologia educacional em sala de aula”. O colégio faz parte do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), instituição que administra diversas escolas próprias, situadas em diferentes estados do país.

Veja também

Bolsonaro irrita governo do Piauí ao dizer, incorretamente, que é o estado mais pobre do Brasil

Não agradou o governo do Piauí a citação de Jair Bolsonaro na última quinta (16) conforme publicou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!