quinta-feira 4 de março de 2021
Foto: Assessoria do vereador
Home / NOTÍCIAS / Vereador ouve demandas da comunidade da Palestina
segunda-feira 18 de janeiro de 2021 às 15:16h

Vereador ouve demandas da comunidade da Palestina

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Um dos principais papéis dos legisladores é estar nas comunidades, ouvindo a população e recolhendo as demandas coletivas. Por isso, o vereador Júlio Santos (Republicanos) esteve no bairro da Palestina, visitando a comunidade e agradecendo aos apoiadores.

“Estive aqui como candidato político e hoje retorno como um vereador para agradecer a cada um de vocês e seus familiares que me concederam seu voto e para reafirmar o meu compromisso. O vereador é a voz do cidadão na Câmara Municipal e estou aqui para representar essa comunidade, propondo melhorias e fazendo tudo o quanto estiver ao meu alcance enquanto legislador” afirmou. A visita foi no dia 8.

Mandato popular

Para Júlio, visitar as comunidades e estar próximo dos munícipes é a melhor forma de se construir um mandato popular, onde as pessoas terão representatividade direta e estarão no centro das discussões.

“Ouço muito das pessoas que estão esquecidas e abandonadas, mas isso não acontecerá aqui. Voltei para honrar cada um de vocês que acreditou nas minhas propostas e no que depender de mim, não medirei esforços para trazer todas as melhorias possíveis para a comunidade” finalizou Júlio Santos.

Simone Marques, moradora da Palestina há 37 anos, reconhece a importância de o bairro possuir um representante no Legislativo soteropolitano. “É, sem dúvidas, essencial para cada um de nós, eu e os moradores gostamos muito de tê-lo aqui e sabermos que podemos contar com o seu apoio para levar nossas demandas para a Câmara. Poucos são os que voltam para agradecer”, disse ela.

Júlio Santos está iniciando o primeiro mandato e se disse agradecido aos mais de 8.800 votos, que o colocaram entre os dez vereadores mais bem votados de Salvador.

Veja também

Vereador de Vitória da Conquista questiona legalidade da licença do prefeito Hérzem Gusmão

Com o vencimento da primeira licença médica apresentada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB), um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!