sexta-feira 13 de dezembro de 2019
Home / POLÍTICA / Vereador propõe reordenamento na região da Joana Angélica
quinta-feira 14 de novembro de 2019 às 10:38h

Vereador propõe reordenamento na região da Joana Angélica

POLÍTICA


Através do requerimento 579/2019, o vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) requereu à Mesa Diretora da Câmara, que seja solicitado à prefeitura o reordenamento e a relocação dos ambulantes e vendedores de frutas que ocupam as calçadas no trecho entre a Piedade e a Rua Joana Angélica, no Centro da cidade. A intervenção envolveria ainda a área do passeio do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), bem como o corredor que faz a ligação da Rua Coqueiros da Piedade/Estação da Lapa.

“Além disso, nossa sugestão para melhor ocupação desses locais, é que o trecho, localizado ao fundo do Gabinete Português de Leitura e que serve de estacionamento e mais o espaço continuo ao referido local, seja projetado com equipamentos sem paredes. Nesse caso, recebendo uma rampa até a altura do Gabinete, seguindo até o ultimo pavimento, o qual seria destinado a uma área de alimentação ou de lazer para crianças”.

Odiosvaldo informa que já conversou sobre o assunto com o vice-prefeito Bruno Reis, também secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, e este mostrou-se suscetível ao requerimento. O vice lembrou na conversa que a seccional OAB também já pediu solução ao reordenamento da região. O vereador justifica ainda que na situação atual, está difícil a locomoção de pedestres e a passagem de veículos na Piedade e na avenida Joana Angélica. “Lembremos também que os ambulantes e vendedores de frutas merecem lugares adequados para trabalhar”, finaliza.

Veja também

PT e Republicanos podem formar chapa em Lauro de Freitas

Diferente do Governo do presidente Jair Bolsonaro e na gestão do prefeito ACM Neto, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!