domingo 7 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Vereadora Charliane Sousa consegue liminar que atrasará a venda da Emasa
sábado 25 de janeiro de 2020 às 11:59h

Vereadora Charliane Sousa consegue liminar que atrasará a venda da Emasa

POLÍTICA, SUL DA BAHIA


A justiça de Itabuna concedeu liminar em mandado de segurança que suspendeu os efeitos da lei municipal n.° 2.455/19 que retirava a obrigação de se criar uma agência reguladora específica para os casos de concessão da Emasa.

O juiz da vara da fazenda pública, Ulisses Maynard entendeu que a Câmara de Vereadores descumpriu o regimento interno ao por em plenário matéria que tinha sido rejeitada por unanimidade nas comissões e que deveria ter sido votada separadamente em cada uma delas.

Se ocorrer o descumprimento, a autoridade coautora deverá pagar multa diária de R$ 5.000,00 até o limite de R$ 60.000,00.

Para a vereadora Charliane Sousa, “o impetrante do Mandado de Segurança, o prefeito Fernando Gomes, na pressa de entregar a Emasa à iniciativa privada pediu para sua base tratorar o regimento, entretanto, na minha função de vereadora e de defesa do povo de Itabuna conseguimos derrubar esse absurdo. Disse ainda, que fica o recado que ao governante não é permitido tudo, devendo respeitar às leis e ao povo itabunense”.

“Continuarei cumprindo a minha função de legislar a favor do povo”, finalizou Charliane.

Veja também

Senador Romário troca de partido

O senador e ex-artilheiro da seleção brasileira, Romário decidiu deixar o Podemos, partido em que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!