domingo 25 de julho de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Vereadora cobra investigação de incêndio na colônia de gatos em Piatã
segunda-feira 5 de julho de 2021 às 16:26h

Vereadora cobra investigação de incêndio na colônia de gatos em Piatã

NOTÍCIAS


Um ato criminoso aterrorizou protetores e tutores animais de Salvador no último domingo (4), avaliou a vereadora Marcelle Moraes (DEM). Na ação, atearam fogo na colônia de gatos localizada no bairro de Piatã. O local abrigava centenas de animais que vivem em situação de rua.

Inconformada, a vereadora cobrou dos órgãos de segurança pública uma investigação rigorosa e a punição dos responsáveis pelo atentado.

“Cometeram uma verdadeira barbaridade. A comunidade soteropolitana está chocada com tamanha crueldade. Esse crime não pode ficar impune. Vamos cobrar da polícia uma investigação criteriosa para que os responsáveis sejam punidos”, afirmou Marcelle.

Protetores e simpatizantes da causa animal na cidade se mobilizaram para resgatar os gatos que estavam na localidade. Marcelle Moraes afirmou ainda que iniciará uma campanha para levantar donativos para as pessoas que estão envolvidas no trabalho de resgate.

“Vamos realizar a doação de ração, medicamentos e já estamos articulando com clínicas veterinárias parceiras atendimento dos gatos feridos em decorrência do incêndio. Estamos todos mobilizados para minimizar os impactos desse crime”, explicou Moraes.

A protetora também convocou voluntários interessados em abrigar os 200 gatos que conviviam na colônia.

“Toda ajuda agora é bem-vinda. Precisamos de pessoas que possam abrigar os gatos. É o momento de unirmos forças”, finalizou.

Veja também

Deputado Capitão Alden solicita melhorias em trecho de rodovia da Bahia

O trecho da BA-142, entre o bairro Liberdade e o centro da cidade de Utinga, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!