domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vereadora de município baiano sofre atentado
sábado 6 de fevereiro de 2021 às 11:03h

Vereadora de município baiano sofre atentado

NOTÍCIAS


A tentativa de homicídio da vereadora Verônica Romana dos Santos (Podemos), conhecida como Professora Vera, pode ter sido um crime de encomenda, embora existam suspeitas de que os bandidos erraram a pessoa.

Os dois homens que tentaram um atentado contra sua vida, na manhã desta última sexta-feira (5), na cidade de Itapebi, por certo não tinham experiência em execução. Conforme matéria postada no Radar64, Vera afirmou, que quando voltava de uma caminhada, foi abordada por dois homens, que estavam em um carro.

Muito tensa, ela disse que o passageiro apontou uma arma em sua direção, mas a arma falhou.

Segundo a população, a vereadora Vera, é pessoa tranquila, nunca fez inimizades com ninguém. Não contraiu dívidas e nem fez negócios duvidosos.

Duas autoridades da política de Itapebi, já foram assassinadas, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Giba; e o ex-prefeito Almir Stolze, em 03 de março de 1996, com vários tiros.

O delegado Hermano Costa, titular da Delegacia em Itapebi, disse, conforme publicou o A Gazeta Bahia, que já abriu Inquérito, e que o caso poderá ser descendo em pouco tempo. Na quinta-feira, o delegado concedeu entrevista, ressaltando sobre o momento de paz que o município vinha vivendo.

Veja também

O novo ombro amigo de Wilson Witzel na política

Abandonado pelos “amigos” da política, Wilson Witzel encontrou um ombro amigo segundo a revista Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!