domingo 9 de maio de 2021
Foto: Assessoria da vereadora
Home / POLÍTICA / Vereadora Ireuda comemora convocação de aprovados em concurso da Prefeitura
quinta-feira 24 de setembro de 2020 às 14:32h

Vereadora Ireuda comemora convocação de aprovados em concurso da Prefeitura

POLÍTICA


Novos servidores serão alocados na Guarda Municipal, Semop e Sedur

Na semana anterior, aprovados nos concursos para a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) e para a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) procuraram a vereadora Ireuda Silva (Republicanos) para ajudar a intermediar, junto à Prefeitura, a convocação deles e de outros que obtiveram êxito no processo seletivo realizado no ano passado. Terça-feira (22), o prefeito ACM Neto anunciou as convocações.

Foram chamados 50 guardas civis, 30 agentes de trânsito e transporte, 10 agentes de salvamento aquático, cinco agentes da Secretaria de Ordem Pública e três fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segundo a vereadora.

Para Ireuda, a decisão do prefeito foi sábia e demonstrou sensibilidade. “Sempre confiei na sensibilidade do prefeito ACM Neto. Esses profissionais são pilares do funcionamento administrativo de Salvador. Devemos fazer o possível para seu fortalecimento. A realização do concurso foi o primeiro passo para isso, que também contribui para a criação de novos empregos”, enfatizou a republicana.

Na reunião com Ireuda na semana passada, os aprovados argumentaram ser possível a convocação de novos aprovados no concurso. “O grande diferencial é criar meios inteligentes onde iremos chegar ao nosso objetivo da ampliação dos convocados, integrar informações e oferecer soluções, para que assim todos sejam nomeados o mais rápido possível”, diz um texto postado na rede social.

Segundo o prefeito, “essa convocação, diante de um cenário de crise e pandemia, representa o enorme esforço da gestão municipal em fortalecer áreas essenciais da cidade. Aproveito para lembrar que, assim que for possível, faremos novas convocações”.

Veja também

‘Acho que foi um sucesso’, diz Lula avaliando como positiva semana de encontros em Brasília

Após uma semana de peregrinações nos diretórios partidários em Brasília em busca de alianças para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!