domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Assessoria da vereadora
Home / POLÍTICA / Vereadora Marta Rodrigues quer aprimorar site da Escola do Legislativo
sábado 30 de janeiro de 2021 às 17:44h

Vereadora Marta Rodrigues quer aprimorar site da Escola do Legislativo

POLÍTICA


A diretora da Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis, vereadora Marta Rodrigues (PT), se reuniu na última terça-feira (26) com o assessor chefe de Informática da Câmara Municipal, Márcio Cabral, para discutir as estratégias de como se dará durante o ano de 2021 a atualização do  portal da instituição.

O objetivo da Escola é oferecer um site com todos os conteúdos de cursos a serem realizados, melhorando o acesso aos visitantes e tornando uma ferramenta de fácil comunicação e esclarecimento de dúvidas acerca do funcionamento, seminários e atividades.

Segundo a diretora, a ideia é que a população tenha o acesso facilitado e direto à Escola para que o processo de inclusão seja fomentado, bem como a participação. “Este é o objetivo da Escola, aproximar também o cidadão do Poder Legislativo,  que é a Casa do Povo. E estamos nos aperfeiçoando cada vez mais nesse sentido, por isso esta reunião para que o conteúdo também seja disponibilizado com facilidade virtualmente”, declarou.

Participaram da reunião a coordenadora pedagógica Ademária Araújo  e a assessora Socorro Normanha.

Escola

A Escola do Legislativo de Salvador foi criada pelo projeto de Resolução nº 2.589/2017, proposto pela vereadora Marta Rodrigues. A instituição de ensino da Câmara promove cursos, palestras, debates e outras atividades destinadas à formação de vereadores(as), assessores(as), terceirizados(as), estagiários(as), lideranças comunitárias e políticas, bem como incentiva a participação e a intervenção junto à Casa Legislativa.

Veja também

Prefeito de Candeias participa da abertura dos trabalhos legislativos

Na manhã desta última terça-feira (23), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Candeias a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!